ACESSIBILIDADE   | INTRANET  |  ACESSO À INFORMAÇÃO  |  SIC-OUVIDORIA   Botão Instagram TJRR   Botão Facebook TJRR   Botão Youtube TJRR   Botão Twitter TJRR

EMPREENDEDORISMO - TJRR realiza 12ª edição da Feira de Talentos

 

 
A exposição ocorreu  no Fórum Criminal Evandro Lins e Silva, nesta sexta-feira, dia 20 de maio.
 
Fotos: Nucri/TJRR
 
foto colorida mostra várias pessoas durante a 12ª edição da Feira de Talentos do TJRR
 
Artesanatos, produtos de beleza e comidas típicas foram expostos e comercializados, durante a 12ª edição da Feira de Talentos, promovida pelo Fórum Criminal Evandro Lins e Silva do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR). O evento ocorreu na manhã desta sexta-feira, 20, na sede do Fórum localizada no bairro Caranã, zona Oeste da capital.
 
A Feira de Talentos tem como objetivo a valorização dos servidores e servidoras, a fim de expandir a criatividade e o senso de empreendedorismo durante a exposição.  Para a diretora do Fórum Criminal, juíza Lana Leitão, a Feira voltou em um momento oportuno. 
 
“Estou muito feliz de podermos realizar a Feira este ano, com um ambiente bem descontraído, no qual o servidor ou o familiar tem a oportunidade de mostrar o seu talento, seja com trabalhos artesanais, bolos caseiros, produtos de beleza e de saúde,para incentivar o empreendedorismo no Poder Judiciário Roraimense sem tirar o foco do trabalho”, disse. 
 
foto colorida contém a diretora do Fórum Criminal, juíza Lana Leitão, observando bolos durante a exposição.
 
Segundo a expositora de bonecos de crochê, Isadora Ariele, a feira incentiva o microempreendedor a perder o medo de realizar as vendas com autonomia e segurança. 
 
"A feirinha vem realizando um processo de integração.  Oportunidade das pessoas verem como vender os seus produtos e como serão as vendas para uma melhor experiência de mercado”, ressaltou.  
 
Este ano a 12ª edição também homenageia a servidora Sandra Magarete, e para cerimonialista do TJRR, Solange Almeida, além da exposição e vendas dos produtos, o sentimento de reconhecimento no trabalho é importante para a qualidade de vida. 
 
"Esse tipo de evento é gratificante para cada um de nós que estamos empreendendo em diversas áreas", concluiu.
 
A Feira de Talentos foi realizada pela primeira vez em abril de 2016, a partir de uma ideia conjunta dos magistrados que atuam no Fórum Criminal. 
 

Botão Instagram TJRRBotão Youtube TJRRBotão Facebook TJRRBotão Twitter TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos
Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198.2800 - Palácio da Justiça
3198.4700 - Fórum Cível
3194.2699 - Fórum Criminal
3198.4900 - Prédio Administrativo
36215100 - Vara da Infância e Juventude

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086