ACESSIBILIDADE   | INTRANET  |  ACESSO À INFORMAÇÃO  |  SIC-OUVIDORIA   Botão Instagram TJRR   Botão Facebook TJRR   Botão Youtube TJRR   Botão Twitter TJRR

QUALIDADE DE VIDA - Participantes recebem premiação do programa Justiça da Medida Certa

 
Foto: Nucri 
 
 
A 2ª edição do Desafio Justiça na Medida Certa: Quem perde ganha; realizada pelo Centro Médico e de Qualidade de Vida do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR), chegou ao fim na última sexta-feira, dia 8 de abril, com a divulgação dos vencedores do programa, entrega de medalhas aos participantes e sorteio de brindes.
 
Durante o evento, o presidente do Poder Judiciário, desembargador Cristóvão Suter, ressaltou que a conclusão do programa é de extrema satisfação para o Tribunal, por levar melhor qualidade de vida para magistrados, magistradas, servidores e servidoras.
 
“Tudo o que foi realizado durante esse mês de programa, agrega muito a qualidade de vida, e isso se reflete numa alegria, uma satisfação maior no dia a dia dos servidores e dos magistrados”.
 
Na categoria feminina destinada a magistradas, servidoras, estagiárias e terceirizadas do Poder Judiciário, as servidoras Georgia Naiade e Raimunda Maroly conquistaram o terceiro e segundo lugar da categoria, com a perda de 2,3% e 2,5% de gordura corporal, respectivamente.
 
A campeã foi a servidora Bárbara Spies Campos, com a perda de 2,6% de gordura corporal, que destacou a felicidade.
 
"Eu vinha para todos os treinos, fiz dietas, segui todas as orientações da nutricionista, assistia os vídeos do acompanhamento do workshop, aproveitei tudo o que foi fornecido no Medida Certa, para poder atingir o objetivo e conquistei a premiação. Eu estou muito feliz”. 
 
 
Já na categoria masculina, os servidores Targino Carvalho e Anderson Oliveira, conquistaram o terceiro e segundo lugar, com a perda de 3,4% de gordura corporal cada. O campeão foi o servidor Rogério de Lima Bento com a perda de 3,9% de gordura corporal, que agradeceu ao Tribunal por motivar os servidores. 
 
“Eu comecei a realizar atividades físicas em 2018, mas nunca com o empenho para tentar emagrecer e o início dessa competição me motivou a isso. E eu só tenho a agradecer pelo órgão no qual eu trabalho por essa oportunidade”.
 
 
A presidente da comissão organizadora, Perla Lima, comenta que o Desafio Justiça na Medida Certa destaca o objetivo da gestão atual do Tribunal de Justiça, em investir na qualidade de vida de todos.
 
“Foram 30 dias muito intensos de treinos. Vários servidores participaram, vieram para as atividades físicas, participaram dos workshops de nutrição e assim podemos perceber cada vez mais a busca dos servidores por saúde e qualidade de vida”.
 
 
Os participantes que conquistaram um lugar no pódio, além de ganharem troféu e medalha, os primeiros, segundos e terceiros colocados das duas categorias foram premiados, com um fim de semana em uma pousada em Tepequém, localizado no município de Amajari, interior de Roraima; mensalidade em academia e consulta com especialista em hipertrofia, emagrecimento e longevidade; mensalidade de Beach Tennis; voucher de R$300,00 (moda praia e esportiva); bônus de R$1.200,00 de depilação a laser. 
 
As atividades do Centro Médico e de Qualidade de Vida continuam sendo ofertadas para o público interno do Tribunal de Justiça de Roraima, com os treinos de GAP (Glúteos, abdômen e pernas), treino de corrida, ritmos e aula de FitDance, além de atendimento médico, fisioterapêutico e psicológico, avaliação de bioimpedância, pilates,  oficinas de meditação e treino funcional.

Botão Instagram TJRRBotão Youtube TJRRBotão Facebook TJRRBotão Twitter TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos
Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198.2800 - Palácio da Justiça
3198.4700 - Fórum Cível
3194.2699 - Fórum Criminal
3198.4900 - Prédio Administrativo
36215100 - Vara da Infância e Juventude

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086