ACESSIBILIDADE   | INTRANET  |  ACESSO À INFORMAÇÃO  |  SIC-OUVIDORIA   Botão Instagram TJRR   Botão Facebook TJRR   Botão Youtube TJRR   Botão Twitter TJRR

PARCERIA - Acordo de cooperação entre TJRR e prefeitura de Pacaraima vai ampliar atendimentos aos jurisdicionados

 
Fotos: Nucri /TJRR  
 
imagem colorida mostra o presidente do TJRR, desembargador Cristóvão Suter, sentado enquanto assina o termo de cooperação técnica. À direita, está o juiz titular da comarca de Pacaraima e à esquerda o prefeito de Pacaraima.
 
O presidente do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR), desembargador Cristóvão Suter e o prefeito de Pacaraima, Juliano Torquato firmaram um acordo de Cooperação Técnica para ampliar os atendimentos na Comarca do município. 
 
Com a parceria, dois servidores municipais serão cedidos ao TJRR, ampliando  o número de funcionários na Comarca. A assinatura ocorreu na tarde de quinta-feira, 24 de março. 
 
O presidente do Tribunal de Justiça de Roraima, desembargador Cristóvão Suter, falou que a parceria representa o fortalecimento dos serviços que são disponibilizados a população desta região, uma vez que Pacaraima está localizada na  fronteira Brasil/Venezuela.  
 
"O objetivo é sempre fazer com que a justiça possa estar próxima da população, para que de fato os direitos sejam garantidos. A sinergia entre executivo e o judiciário, revelam o destaque que se dá ao atendimento ao jurisdicional, sobretudo a soma de esforços para prestar um serviço ainda melhor para toda a população", concluiu o presidente do TJRR.    
 
O prefeito do município de Pacaraima, Juliano Torquato, ressalta que a assinatura do termo facilitará o andamento dos serviços da justiça. 
 
"É um momento ímpar. Vai trazer melhoria para a população e para todos que precisam dos serviços públicos oferecidos no município", pontuou Torquato. 
 
O juiz titular da Comarca de Pacaraima, Cleber Gonçalves afirma que conhecer as necessidades e a realidade local, ajuda no desenvolvimento dos trabalhos.  
 
"Maior quantidade de pessoas trabalhando em nosso acervo processual, conferindo um processo mais célere, bem como uma mão de obra mais qualificada na prestação desse serviço jurisdicional", destacou o juiz.
 
Ouça agora a reportagem em audio: 
 
 

Botão Instagram TJRRBotão Youtube TJRRBotão Facebook TJRRBotão Twitter TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos
Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198.2800 - Palácio da Justiça
3198.4700 - Fórum Cível
3194.2699 - Fórum Criminal
3198.4900 - Prédio Administrativo
36215100 - Vara da Infância e Juventude

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086