ACESSIBILIDADE   | INTRANET  |  ACESSO À INFORMAÇÃO  |  SIC-OUVIDORIA   Botão Instagram TJRR   Botão Facebook TJRR   Botão Youtube TJRR   Botão Twitter TJRR

Centro de Inteligência do TJDFT promove webinar Sistema de Justiça em Rede

 
Imagem colorida ilustrativa do banner do evento “webinar Sistema de Justiça em Rede”.
 
O Centro de Inteligência da Justiça do DF – CIJDF realiza, no dia 7/4, das 9h às 11h30, o webinar Sistema de Justiça em Rede, no qual será abordada a divulgação de Acordos de Cooperação Técnica entre o Tribunal, a PGDF, o MPDFT. Na oportunidade, também será realizado o lançamento da Revista Eletrônica Direito Exponencial – DIEX. As inscrições estão abertas até o dia 5/4, na página da Escola de Formação Judiciária do TJDFT.
 
O webinar é voltado a integrantes dos Centros de Inteligência já instalados no país, locais e federais; a Rede de Centros de Inteligência, LIODS, magistrados, servidores do TJDFT, MPDFT e PGDF, bem como ao público externo interessado.
 
Programação
 
O evento acontecerá na manhã do dia 7/4, das 9h às 11h30. A abertura do webinar, que contará com dois painéis, será realizada pela Desembargadora Ana Maria Amarante.
 
O primeiro Painel, que será apresentado pela Juíza do TJDFT Luciana Yuki, coordenadora do CIJDF, tratará dos acordos de cooperação técnica firmados entre o TJDFT, o MPDFT e a PGDF, para estudo e tratamento de temas afetos ao Centro de Inteligência. Os painelistas convidados são o Juiz do TJDFT Paulo Afonso Cavichioli Carmona, Titular da 7ª Vara da Fazenda Pública do DF e membro do Grupo Temático de Direito Público do CIJDF; a Vice-Procuradora-Geral de Justiça Jurídico-administrativa, Selma Leite do Nascimento Sauerbronn de Souza; e a Procuradora-Geral do Distrito Federal, Ludmila Lavocat Galvão.
 
O segundo painel tratará da apresentação da Revista Eletrônica Direito Exponencial – DIEX, que será apresentada pela coordenadora do Centro de Inteligência da Justiça do DF, Juíza Luciana Yuki, que será seguida de um espaço para perguntas e respostas.
 
Centro de Inteligência
 
O Centro de Inteligência da Justiça do Distrito Federal – CIJDF, criado em junho de 2020, tem por finalidade identificar e prevenir demandas repetitivas ou com potencial de repetitividade. Para tanto, faz o uso de tecnologia baseada em inteligência artificial para identificar a origem das diferentes demandas e classificá-las por grupos temáticos, divididos por ramo do direito e matéria em discussão. O CIJDF opera de forma colaborativa, recebendo sugestões da sociedade, de setores do próprio TJDFT e de instituições integrantes do sistema de Justiça. A juíza Luciana Yuki é coordenadora do CIJDF.
 
Links Úteis:
 
Transmissão do webinar no canal do TJDFT no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=2q2Z9Z63y5U
Inscrições para o público interno (magistrados e servidores do TJDFT): https://intranet2.tjdft.jus.br/escola/cursos/2022/abril/webinar-sistema-de-justica-em-rede-cijdf
 
Fonte: TJDFT
 
 
 

Botão Instagram TJRRBotão Youtube TJRRBotão Facebook TJRRBotão Twitter TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos
Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198.2800 - Palácio da Justiça
3198.4700 - Fórum Cível
3194.2699 - Fórum Criminal
3198.4900 - Prédio Administrativo
36215100 - Vara da Infância e Juventude

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086