ACESSIBILIDADE   | INTRANET  |  ACESSO À INFORMAÇÃO  |  SIC-OUVIDORIA   Botão Instagram TJRR   Botão Facebook TJRR   Botão Youtube TJRR   Botão Twitter TJRR

JUSTIÇA CIDADÃ - TJRR inaugura posto de atendimento em Iracema

 
Fotos:NucriTJRR
 
Imagem colorida mostra a direita, o presidente do TJRR, desembargador Cristovão Suter,  retirando o tecido sob a placa de inauguração do posto avançado em Iracema. À direita do presidente, está a juíza titular da Comarca de Mucajaí e o juiz auxiliar da presidência, à esquerda está o prefeito do município segurando a outra ponta do tecido, ao lado de secretários do município de Iracema
 
Nesta segunda-feira, 7 de março, o Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR), por meio do programa Justiça Cidadã, inaugurou mais um Posto Avançado de atendimento, desta vez, no município de Iracema.
 
O presidente do TJRR, desembargador Cristóvão Suter, destacou a importância da inauguração:
 
"É um marco  para o Tribunal de Justiça e para o município de Iracema em poder contar, a partir de agora, com o Posto Avançado de Atendimento, disponibilizando os serviços do Poder Judiciário à população de Iracema, sobretudo aos moradores das vicinais, que não precisarão mais se deslocar à sede da comarca em Mucajaí, tendo acesso aos serviços aqui mesmo em sua cidade”, completou.
 
O presidente do TJRR, desembargador Cristóvão Suter, afirmou ainda, que até o final de 2022, todos os municípios de Roraima terão postos avançados de atendimento. 
 
“Até o final do ano teremos postos avançados de atendimento em todos os municípios do Estado. Atingiremos o nosso objetivo de levar justiça e cidadania a toda a população de Roraima”
 
A juíza titular da Comarca de Mucajaí, Patrícia Oliveira, responsável pela gestão da unidade, destacou que a estrutura vai permitir que o jurisdicionado tenha ainda mais acesso ao Poder Judiciário e ressaltou que ao longo do ano serão promovidos mutirões de atendimento no Posto Avançado.
 
“O projeto Justiça Cidadã encontrou acolhida por parte do Poder Executivo local. Após a disponibilização da estrutura, rapidamente implementamos a instalação e os servidores foram treinados pelo Poder Judiciário, possibilitando assim que sejam resolvidas as demandas de  forma mais célere. Nós não só atenderemos diretamente da comarca de Mucajaí, mas nós teremos  ações implementadas diretamente  no posto avançado”, disse.
 
Para o prefeito de Iracema, Jairo Ribeiro, a inauguração do posto avançado é o pontapé inicial de várias ações em parceria com o TJRR e a prefeitura de Iracema.
 
“Como gestor público só tenho a agradecer todo esse trabalho do desembargador Cristóvão Suter em trazer a justiça para o interior do Estado. Dois servidores da prefeitura foram disponibilizados para esse posto de atendimento do Tribunal de Justiça  em Iracema e espero que a população aproveite da melhor forma possível essa parceria.
Ouça agora a reportagem na versão em audio: 
 
 
 
 

Botão Instagram TJRRBotão Youtube TJRRBotão Facebook TJRRBotão Twitter TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos
Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198.2800 - Palácio da Justiça
3198.4700 - Fórum Cível
3194.2699 - Fórum Criminal
3198.4900 - Prédio Administrativo
36215100 - Vara da Infância e Juventude

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086