ACESSIBILIDADE   | INTRANET  |  ACESSO À INFORMAÇÃO  |  SIC-OUVIDORIA   Botão Instagram TJRR   Botão Facebook TJRR   Botão Youtube TJRR   Botão Twitter TJRR

Presidente do TJRR participa de inauguração da sede da Procuradoria de Justiça Militar em Boa Vista

 
Fotos: Nucri/TJRR
 
Foto colorida mostra presidente do TJRR, desembargador Cristóvão Suter, posando para foto juntamente com outras autoridades da Justiça Militar e Ministério Público durante a inauguração da sede da Procuradoria de Justiça Militar em Boa Vista
 
O presidente do Tribunal de Justiça de Roraima, desembargador Cristóvão Suter, participou na noite desta quarta-feira, 23 de fevereiro, da inauguração da sede da Procuradoria de Justiça Militar em Boa Vista. 
 
Na oportunidade, o presidente destacou a importância da parceria entre a Justiça Estadual e a Justiça Militar para o aprimoramento dos serviços oferecidos à população.
 
“As parcerias são muito importantes para o Tribunal de Justiça de Roraima e para a Justiça Estadual. Significa engajamento de forças dessas instituições e isso sempre se reverte em serviço à população e aprimoramento das atividades do judiciário”, completou.
 
A sede da Justiça Militar em Roraima está localizada na Avenida Benjamin Constant, nº 720, no centro de Boa Vista. O espaço deve contribuir para o aperfeiçoamento das políticas públicas em Roraima no campo social e de segurança, como afirma o  procurador-geral de Justiça Militar, Antônio Pereira Duarte.
 
“A instalação da Procuradoria de Justiça Militar em Boa Vista se faz necessária em razão do alentado efetivo militar e pela posição estratégica do Estado, que faz fronteira com dois países, cumprindo assim o seu papel como órgão componente da percepção penal e implementação dos direitos individuais”
 
Participaram do evento o juiz-auxiliar da presidência do TJRR, Bruno Costa, o ministro Péricles Aurélio Lima de Queiroz, vice-presidente do Superior Tribunal Militar;  o promotor de Justiça Militar Max Brito Repsold, que conduzirá a sede em Roraima; o presidente da Associação Nacional do Ministério Público Militar, subprocurador-geral de Justiça Militar Edmar Jorge de Almeida, dentre outras autoridades civis e militares de Roraima e Brasília.
 
O evento foi transmitido pelo canal do Ministério Público Militar no Youtube e pode ser acessado por meio do link: https://www.youtube.com/watch?v=lRbIZ4gnqHg.
 
 
 
 
 

Botão Instagram TJRRBotão Youtube TJRRBotão Facebook TJRRBotão Twitter TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos
Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198.2800 - Palácio da Justiça
3198.4700 - Fórum Cível
3194.2699 - Fórum Criminal
3198.4900 - Prédio Administrativo
36215100 - Vara da Infância e Juventude

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086