ACESSIBILIDADE   | INTRANET  |  ACESSO À INFORMAÇÃO  |  SIC-OUVIDORIA   Botão Instagram TJRR   Botão Facebook TJRR   Botão Youtube TJRR   Botão Twitter TJRR

FERRAMENTA DE PESQUISA - Comissão Permanente de Legislação e Jurisprudência do TJRR apresenta novo portal

 
Fotos: Nucri TJRR
 
Servdores do TJRR, juntamente com o presidente do Poder Judiciario, desembargador Cristovão Suter, olhando para a TV
 
O Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR) continua investindo em tecnologia, para melhorar e facilitar o acesso da população ao Poder Judiciário. Diante disso, foi apresentado pela Comissão Permanente de Legislação e Jurisprudência (CPLJ), ao presidente do TJRR, desembargador Cristóvão Suter, a nova plataforma do sistema de pesquisa da jurisprudência. 
 
A presidente da CPLJ, Marlla Bryenna Queiroz, explica que a nova plataforma terá mais ferramentas de pesquisa e mais opções de filtro, contando com um layout responsivo e mais inteligível, fazendo com que a navegação seja mais rápida e de fácil entendimento para toda a população. 
 
“Nós estamos trabalhando em um novo portal de pesquisa da jurisprudência. A ideia é facilitar o acesso da sociedade roraimense aos julgados do TJRR e faremos isso tornando o portal de pesquisa da jurisprudência local mais rápido, inteligível e com ferramentas de pesquisa, filtro e visualização dos resultados de modo que facilite a compreensão e o seu manuseio pelas partes interessadas, magistrados, servidores, advogados. Isso representará um ganho direto para toda a sociedade”, ressaltou. 
 
O secretário-geral, Felipe Queiroz, que também participou da reunião de apresentação, explica que, após a aprovação do projeto pela presidência, o site passará por um período de homologação e será disponibilizado para a população, levando mais celeridade para todos. 
 
“Nós teremos em breve, após um período de homologação, a disponibilização de um novo sistema de jurisprudência que vai servir para acesso, para pesquisa e consulta de magistrados, advogados, servidores e a sociedade em geral, o que sem dúvida vai representar uma facilitação do acesso”, Felipe. 
 
O banco de dados da jurisprudência do TJRR é utilizado no Estado inteiro, para que usuários internos e externos do Poder Judiciário tenham acesso a uma eventual decisão de  processo, a partir da tramitação no Processo Judicial Digital (Projudi).
 
 

Botão Instagram TJRRBotão Youtube TJRRBotão Facebook TJRRBotão Twitter TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos
Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198.2800 - Palácio da Justiça
3198.4700 - Fórum Cível
3194.2699 - Fórum Criminal
3198.4900 - Prédio Administrativo
36215100 - Vara da Infância e Juventude

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086