.

Ir para o Conteúdo  | Ir para o Menu  | Ir para o rodapé  | Ir para a Busca             Acessibilidade   | Intranet  |  SIC  |  Canal de Denúncia  | Ouvidoria   Botão do Instagram do Tribunal de Justiça de Roraima   Botão de acesso a rede social Facebook do TJRR   Botão de acesso ao canal de Youtube do TJRR   Botão  da Rede Social Twitter do TJRR

Selos Prêmios TJRR       

DIA DO SERVIDOR PÚBLICO - Tribunal de Justiça realiza programação especial

 
Fotos:  Nucri TJRR  
 
Arte para homenagear os servidores
 
Para homenagear aqueles que fazem o Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR) ser destaque nacional, foi realizado nesta quarta-feira, dia 27, um café da manhã especial nas unidades do Poder Judiciário, em alusão ao Dia do Servidor Público, comemorado no dia 28 de outubro. 
 
A ação foi realizada no prédio Administrativo, no Fórum Criminal, no Fórum Cível Advogado Sobral Pinto, na Vara da Infância de Juventude, no Palácio da Justiça e em todas as Comarcas do Interior.
 
Além de um café da manhã, os servidores receberam uma mensagem do presidente do TJRR, desembargador Cristovão Suter, destacando que “o trabalho realizado pelos servidores e servidoras do Poder Judiciário é indispensável para o cumprimento da missão de promover a justiça”.
 
Durante a ação no Fórum Criminal, a juíza Lana Leitão Martins ressaltou a importância da atuação dos servidores e servidoras para a manutenção dos trabalhos do judiciário, principalmente durante o período de pandemia e isolamento social. 
 
“É de uma intensa felicidade poder hoje estar aqui com todos, depois de  tempos tão difíceis que nós vivemos. Eu acho que hoje é um dia para comemorarmos a eficiência, o trabalho e a dedicação de todos aqueles que durante quase dois anos, trabalharam todos os dias, seja aqui, no Fórum Criminal, ou em casa”, destacou a juíza. 
 
Gicelda Assunção Costa é subdiretora de Bens Apreendidos e trabalha no Tribunal de Justiça há 18 anos. Para ela, o café da manhã representa o carinho e a preocupação que a gestão do TJRR tem com os servidores. “Receber essa homenagem hoje é uma grande satisfação. Eu comecei a trabalhar no TJ em 2003 e desde então tínhamos muitas expectativas de mudanças e melhorias que seriam feitas para os servidores e com a chegada da pandemia percebemos a preocupação da presidência com os servidores, dando atenção aos familiares e recebendo essa homenagem hoje, ficamos felizes e percebemos a dedicação que a gestão tem por nós”.
 
O servidor Francisco Anjos demonstrou satisfação com a realização da ação. "Achei muito interessante por que a gente fica direto nos setores e essa foi uma maneira de socialização com os demais servidores e pudemos ver nossos colegas juntos em um local, sendo reconhecido pelo próprio Tribunal de Justiça em relação aos trabalhos que realizamos ao longo dos anos".
 
 
 
 
Fotos:  Nucri TJRR  
Ícone WhastsApp Ícone Instagram TJRR Ícone Twitter TJRR Ícone Facebook TJRR Ícone Linkedin TJRR Ícone Spotify TJRR Ícone TikTok TJRR Ícone Youtube TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos

Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198-2800 - Palácio da Justiça
3198-4700 - Fórum Cível
3194-2699 - Fórum Criminal
3198-4900 - Prédio Administrativo
3621-5100 - Vara da Infância e Juventude

Logomarca do Tribunal de Justiça de Roraima

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086

.
Acessibilidade Visual
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte