.

Ir para o Conteúdo  | Ir para o Menu  | Ir para o rodapé  | Ir para a Busca             Acessibilidade   | Intranet  |  SIC  |  Canal de Denúncia  | Ouvidoria   Botão do Instagram do Tribunal de Justiça de Roraima   Botão de acesso a rede social Facebook do TJRR   Botão de acesso ao canal de Youtube do TJRR   Botão  da Rede Social Twitter do TJRR

Selos Prêmios TJRR       

JUSTIÇA INTEGRAL - Posto de atendimento do TJRR é inaugurado na Casa do Cidadão

 
Iniciativa busca facilitar o acesso da população aos serviços judiciários
 
Fotos: Nucri TJRR

Governador do estado de Roraiam Antonio Denarium ao lado de seus secreatrios e do Presidente do Tribunal de Justiça de Roraima, desembargador Cristovão Sutter, inaugurando a o posto avançado do programa Justiça Integral
 
O primeiro Posto Avançado do programa Justiça Integral do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR), foi inaugurado nesta quinta-feira, 14, na Casa do Cidadão, no bairro Senador Hélio Campos. A unidade funciona como uma extensão do Poder Judiciário e seus fóruns. No local, a população poderá participar de audiências judiciais, emitir certidões, consultar processos e ajuizar ações cíveis.
 
O presidente do TJRR, desembargador Cristóvão Suter, destacou que a iniciativa busca fazer simplificar o acesso aos serviços judiciários. Ele destacou que a parceria com o Poder Executivo foi fundamental. 
 
"Nosso objetivo é estar cada vez mais próximo da população, para que cada cidadão possa fazer valer o seu direito. As pessoas não têm mais que ir ao Fórum Cível. Elas serão atendidas aqui e poderão participar de audiências sem dificuldade de locomoção", pontuou o presidente. 
 
O governador Antonio Denarium destacou que o serviço prestado pelo TJRR se soma a outros parceiros e disse que a intenção é aumentar a gama de atendimentos no local. 
 
"É importante levar o serviço para as pessoas aqui do bairro, sem ter a necessidade de ir no centro da cidade. A população  vai ganhar muito com este serviço".
 
Como ser atendido - A Casa do Cidadão está localizada na rua Izídio Galdino da Silva, 2469, bairro Senador Hélio Campos e funciona das 8h às 13h30. O posto avançado do programa Justiça Integral fará atendimento ao público a partir desta segunda-feira, dia 18, e inicialmente, não há necessidade de agendamento prévio. Os usuários serão atendidos por ordem de chegada, e os documentos necessários podem variar de acordo com cada demanda apresentada.

Ícone WhastsApp Ícone Instagram TJRR Ícone Twitter TJRR Ícone Facebook TJRR Ícone Linkedin TJRR Ícone Spotify TJRR Ícone TikTok TJRR Ícone Youtube TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos

Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198-2800 - Palácio da Justiça
3198-4700 - Fórum Cível
3194-2699 - Fórum Criminal
3198-4900 - Prédio Administrativo
3621-5100 - Vara da Infância e Juventude

Logomarca do Tribunal de Justiça de Roraima

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086

.
Acessibilidade Visual
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte