.

Ir para o Conteúdo  | Ir para o Menu  | Ir para o rodapé  | Ir para a Busca             Acessibilidade   | Intranet  |  SIC  |  Canal de Denúncia  | Ouvidoria   Botão do Instagram do Tribunal de Justiça de Roraima   Botão de acesso a rede social Facebook do TJRR   Botão de acesso ao canal de Youtube do TJRR   Botão  da Rede Social Twitter do TJRR

Selos Prêmios TJRR       

Justiça Itinerante atende população de Normandia

Pessoas sendo atendidas pelos servidores da Justiça Itinerante e outras pessoas aguardando atendimento.

 

Nessa sexta-feira, 8, a equipe da Justiça Itinerante, encerrou os atendimentos realizados desde a última segunda-feira, 4, no município de Normandia. A ação é realizada com apoio de parceiros, levando a prestação jurisdicional e cidadania para a população daquelas localidades. Além dos moradores da sede, foram atendidas as comunidades indígenas de Araçá da Serra, Raposa e Napoleão.

De acordo com o coordenador dos Programas de Acesso à Justiça, Darwin de Pinho Lima, a procura tem superado as expectativas. “É bom ver a satisfação no rosto de cada um, que muitas vezes vieram de longe, em seus veículos, de bicicleta e até mesmo a pé”, afirmou.

Na área jurídica, são disponibilizados serviços como divórcio consensual; guarda e responsabilidade de menor; declaração de união estável; pensão alimentícia; exoneração de alimentos; revisional de alimentos; conversão de separação em divórcio; dissolução de sociedade; ação de cobrança e reconhecimento de paternidade e maternidade.

Também são disponibilizados pelos parceiros serviços como: emissão de Carteira de Identidade emitida pelo Instituto de Identificação da Secretaria de Estado da Segurança Pública, Cadastro de Pessoa Física, CPF, pela Receita Federal, Certidão de Nascimento e Registro de Casamento, feitos pelo Cartório de Registros de Bonfim e emissão do Registro Administrativo de Nascimento Indígena, bem como declaração para que os indígenas possam ingressar com pedidos de aposentadoria e auxílios doença e maternidade serviços oferecidos pela Funai.

A equipe contou também com a parceria da Defensoria Pública do Estado (DPE), que presta o atendimento inicial e faz as petições e do Ministério Público de Roraima (MPRR).

Para outras informações sobre o atendimento da Justiça Itinerante, o cidadão pode entrar em contato pelo telefone da unidade, (95) 98404-3099.

Confira o calendário com os próximos atendimentos da Justiça Itinerante ainda este ano:

LOCAL DE ATENDIMENTO

ENDEREÇO

DATA DE ATENDIMENTO

Normandia

Comunidade Araçá da Serra, Comunidade Raposa e Comunidade Napoleão

04 a 08/10

Pacaraima

Atendimento no Posto de Triagem de Migrantes

18 a 22/10

Uiramutã

Comunidade Água Fria, Comunidade Pedra Branca e Sede

25 a 29/10

Pacaraima

Atendimento no Posto de Triagem de Migrantes

08 a 12/11

Bonfim

Comunidade Jacamin, Comunidade Manoá e Comunidade Alto Arraia

22 a 26/11

Pacaraima

Atendimento no Posto de Triagem de Migrantes

29/11 a 03/12

 

Fotos: Nucri TJRR/Divulgação

 
 
 
Ícone WhastsApp Ícone Instagram TJRR Ícone Twitter TJRR Ícone Facebook TJRR Ícone Linkedin TJRR Ícone Spotify TJRR Ícone TikTok TJRR Ícone Youtube TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos

Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198-2800 - Palácio da Justiça
3198-4700 - Fórum Cível
3194-2699 - Fórum Criminal
3198-4900 - Prédio Administrativo
3621-5100 - Vara da Infância e Juventude

Logomarca do Tribunal de Justiça de Roraima

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086

.
Acessibilidade Visual
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte