.

Ir para o Conteúdo  | Ir para o Menu  | Ir para o rodapé  | Ir para a Busca             Acessibilidade   | Intranet  |  SIC  |  Canal de Denúncia  | Ouvidoria   Botão do Instagram do Tribunal de Justiça de Roraima   Botão de acesso a rede social Facebook do TJRR   Botão de acesso ao canal de Youtube do TJRR   Botão  da Rede Social Twitter do TJRR

Selos Prêmios TJRR       

TJRR segue plano de biossegurança e amplia atendimento presencial

 
Poder Judiciário passa a funcionar com 60% dos servidores em atividades presenciais; atendimento ao público externo será feito mediante agendamento
 
Foto: NUCRI TJRR
 
Um casal de jovens usando máscaras amarelas
 
Seguindo o Plano de Biossegurança para o retorno gradual das atividades presenciais, o Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR) estabeleceu uma nova medida para retomada das atividades presenciais. A partir desta quarta-feira, 29, o número de servidores em expediente presencial diário passa de 30% para 60%. 
 
A medida está prevista na Portaria Conjunta 14, de 24 de maio de 2021, que passa a vigorar com alterações, conforme publicação no Diário da Justiça Eletrônico (https://diario.tjrr.jus.br/dpj/dpj-20210927.pdf).
 
Conforme a portaria, o atendimento presencial ao público externo poderá ocorrer mediante agendamento prévio nas unidades judiciais e administrativas. 
 
Os demais servidores continuam em teletrabalho, e durante o expediente forense, os meios de atendimento virtual continuam vigentes. A comunicação com as unidades judiciais e administrativas também será realizada por meio do Balcão Virtual, contato telefônico e serviços de mensagens instantâneas vinculados aos respectivos ramais e outros meios disponíveis.
 
O presidente do TJRR, Cristóvão Suter, destacou que a medida foi tomada considerando o avanço da vacinação no estado de Roraima, após reunião do Comitê de Gerenciamento de Crise contra a Covid-19. 
 
“Considerando a natureza essencial da atividade jurisdicional, houve a necessidade de se estabelecer um percentual mínimo de pessoas para o retorno presencial, sempre com atenção à necessidade de assegurar a saúde de todos os magistrados, servidores, estagiários, colaboradores e demais usuários dos serviços judiciários, na atual conjuntura epidemiológica de pandemia”, destaca.
 
 
Ícone WhastsApp Ícone Instagram TJRR Ícone Twitter TJRR Ícone Facebook TJRR Ícone Linkedin TJRR Ícone Spotify TJRR Ícone TikTok TJRR Ícone Youtube TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos

Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198-2800 - Palácio da Justiça
3198-4700 - Fórum Cível
3194-2699 - Fórum Criminal
3198-4900 - Prédio Administrativo
3621-5100 - Vara da Infância e Juventude

Logomarca do Tribunal de Justiça de Roraima

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086

.
Acessibilidade Visual
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte