.

Ir para o Conteúdo  | Ir para o Menu  | Ir para o rodapé  | Ir para a Busca             Acessibilidade   | Intranet  |  SIC  |  Canal de Denúncia  | Ouvidoria   Botão do Instagram do Tribunal de Justiça de Roraima   Botão de acesso a rede social Facebook do TJRR   Botão de acesso ao canal de Youtube do TJRR   Botão  da Rede Social Twitter do TJRR

Selos Prêmios TJRR       

TJDFT realiza webinar sobre Precedentes Vinculantes

Uma pessoa em frente a um notebook

 

O TJDFT, por meio de sua Escola de Formação Judiciária, irá realizar o webinar Precedentes Vinculantes na Prática no próximo dia 17/9, das 9h às 11h30, na modalidade online. O evento será transmitido ao vivo no canal oficial do TJDFT no YouTube. As inscrições estão abertas até dia 15/9 e podem ser feitas na página da Escola.

A ação educacional será realizada pelo Centro de Inteligência da Justiça do DF, em conjunto com o Núcleo de Gerenciamento de Precedentes e de Ações Coletivas – NUGEPNAC. O objetivo é orientar o cadastramento dos processos sobrestados, em virtude de repercussão geral, recursos repetitivos e incidentes de resolução de demandas repetitivas pelos servidores, servidoras, magistrados e magistradas do TJDFT.

Na ocasião, será sugerida a adoção de rotina para padronizar as decisões judiciais, com a indicação do tema que motivou a suspensão, para facilitar e evitar equívocos no cadastro do sobrestamento no Processo Judicial Eletrônico.

webinar vai contar com a participação do Presidente do TJDFT, Desembargador Romeu Gonzaga Neiva, da 1ª Vice-Presidente do TJDFT, Desembargadora Ana Maria Brito, do Desembargador Roberval Belinati, Presidente do NUGEPNAC, e do Desembargador Arnoldo Camanho, Diretor da Escola de Formação Judiciária do TJDFT.

Estão previstas as seguintes palestras: “O Prático Sistema de Precedentes Brasileiro”, com o secretário de gestão de precedentes do Supremo Tribunal de Justiça, Marcelo Ornellas Marchiori, e mediação do juiz do TJDFT, Jayder Ramos de Araújo; “Em busca de dados de qualidade – Nota Técnica 3/2021”, com a juíza do TJDFT Luciana Sorrentino; “O gerenciamento de dados pelo TJDFT e o impacto de andamentos ou movimentos processuais incorretos”, com o supervisor do NUGEPNAC do TJDFT, Marcus Tomaz; e “Cadastramento de movimentos e andamentos processuais”, com a supervisora substituta do NUGEPNAC do TJDFT, Fernanda Rodrigues.

A ação tem grande importância, pois informações lançadas incorretamente no sistema podem retardar o julgamento de demandas indevidamente suspensas, o que prejudica a efetiva prestação jurisdicional. Não deixe de participar! Invista na sua capacitação profissional!

ACESSIBILIDADE (LINKS ÚTEIS)

Acesse a página da Escola de Formação Judiciária e faça sua inscrição.

Fonte: Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios – TJDFT

 
Ícone WhastsApp Ícone Instagram TJRR Ícone Twitter TJRR Ícone Facebook TJRR Ícone Linkedin TJRR Ícone Spotify TJRR Ícone TikTok TJRR Ícone Youtube TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos

Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198-2800 - Palácio da Justiça
3198-4700 - Fórum Cível
3194-2699 - Fórum Criminal
3198-4900 - Prédio Administrativo
3621-5100 - Vara da Infância e Juventude

Logomarca do Tribunal de Justiça de Roraima

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086

.
Acessibilidade Visual
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte