.

Ir para o Conteúdo  | Ir para o Menu  | Ir para o rodapé  | Ir para a Busca             Acessibilidade   | Intranet  |  SIC  |  Canal de Denúncia  | Ouvidoria   Botão do Instagram do Tribunal de Justiça de Roraima   Botão de acesso a rede social Facebook do TJRR   Botão de acesso ao canal de Youtube do TJRR   Botão  da Rede Social Twitter do TJRR

Selos Prêmios TJRR       

Servidores do Centro Médico do TJRR participam de oficina para aperfeiçoamento dos fluxos de demandas e melhoria na prestação de serviços

A ação foi realizada pelo Núcleo de Projetos e Inovação nos dias 5 e 6 de agosto 
 
Foto: NUCRI TJRR
 
Servidores do Centro Médico do Tribunal de Justiça sentados em volta de uma mesa participando de uma oficina e o chefe do Laboratório de Inovação (Inovajurr), France James Galvão falando em frente a um quadro branco.
 
 
A melhora no fluxo de demandas e no serviço prestado pelo Centro Médico e Qualidade de Vida (CMQV) do Tribunal de Justiça de Roraima, foi pauta de uma oficina realizada pelo Núcleo de Projetos e Inovação (NPI) nos dias 5 e 6 de agosto. A ação contou com promoção de estratégias e abordagens de design.
 
A oficina teve como objetivo buscar soluções inovadoras para os desafios apresentados à área de saúde e promover melhorias nos processos de trabalho. Segundo o chefe do Laboratório de Inovação (Inovajurr), France James Galvão, a ação proposta foi extremamente produtiva. “Durante a oficina nós pudemos, por meio de abordagens colaborativas, identificar oportunidades de aperfeiçoamento da prestação de serviços da unidade de saúde”, afirmou.
 
Servidores reunidos posando para foto na frente de uma lousa branca
 
A chefe do Escritório de Saúde, Ivy Marques, avalia que o principal desafio dos gestores e da equipe do setor é a adaptação a uma dinâmica de inovação. “Essa é uma oportunidade única, com essa abordagem metodológica de design thinking e sprint para atingirmos os objetivos mais rapidamente na reestruturação do setor para a promoção de saúde dos servidores e magistrados”.
 
A gerente de projetos do TJRR, Janaine Voltolini, explica que as ações terão continuidade nos dias 12 e 13 de agosto, onde serão tratados temas como licenças e afastamentos, plano de saúde, qualidade de vida e atendimento da equipe multiprofissional. "Todos os servidores da saúde participam desta oficina, o que possibilita que todos sejam ouvidos e possam fazer sugestões que contribuam para encontrar soluções para os problemas complexos da área e para o aperfeiçoamento dos serviços prestados aos magistrados e servidores”, finalizou.
 
 
 
Ícone WhastsApp Ícone Instagram TJRR Ícone Twitter TJRR Ícone Facebook TJRR Ícone Linkedin TJRR Ícone Spotify TJRR Ícone TikTok TJRR Ícone Youtube TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos

Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198-2800 - Palácio da Justiça
3198-4700 - Fórum Cível
3194-2699 - Fórum Criminal
3198-4900 - Prédio Administrativo
3621-5100 - Vara da Infância e Juventude

Logomarca do Tribunal de Justiça de Roraima

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086

.
Acessibilidade Visual
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte