.

Ir para o Conteúdo  | Ir para o Menu  | Ir para o rodapé  | Ir para a Busca             Acessibilidade   | Intranet  |  SIC  |  Canal de Denúncia  | Ouvidoria   Botão do Instagram do Tribunal de Justiça de Roraima   Botão de acesso a rede social Facebook do TJRR   Botão de acesso ao canal de Youtube do TJRR   Botão  da Rede Social Twitter do TJRR

Selos Prêmios TJRR       

TJRR investe em tecnologia para garantir estabilidade dos sistemas

 
 
O Tribunal de Justiça de Roraima contratou a empresa Instruct, especializada em infraestrutura ágil com foco em automação e gerência de configurações. A empresa está sendo responsável por reconstruir todo o ambiente tecnológico dos sistemas Sei, Projudi e PJE do TJRR, remodelando cada servidor de acordo com as melhores práticas do mercado.
 
A tecnologia que está sendo implantada garantirá que o ambiente tecnológico esteja sempre em funcionamento dentro dos padrões estabelecidos, evitando quedas de desempenho. De acordo com o secretário de tecnologia da informação, Clayton Ataíde, durante essa semana o sistema SEI passará pelo processo de automação, e em janeiro será a vez dos sistemas Projudi e PJE. A ideia é que a experiência seja expandida para os demais sistemas do TJRR de forma gradativa.
 
De acordo com George Wilson, da Subsecretaria de Infraestrutura de TIC, o benefício para o Tribunal é a economia de tempo que a nova ferramenta possibilitará, a redução de custos, além de maior controle e agilidade dos sistemas. “Antes dessa ferramenta, passávamos a maior parte do tempo apagando incêndios, resolvendo problemas. Agora, o próprio sistema será capaz de identificar os erros e corrigi-los de forma automática, enviando o relatório e identificando o problema”, disse.
 
Guto Carvalho, sócio-diretor da Instruct, afirmou que nos últimos 5 anos a empresa já ajudou diversas organizações no Brasil a avançar e evoluir em suas infraestruturas, como o Banco do Brasil, Itaú, C&A, Ministério da Justiça, outros Tribunais de Justiça, Anatel etc.
 
Boa Vista, 5 de dezembro de 2016.
Núcleo de Relações Institucionais – NURI
Escritório de Comunicação
 
 
Ícone WhastsApp Ícone Instagram TJRR Ícone Twitter TJRR Ícone Facebook TJRR Ícone Linkedin TJRR Ícone Spotify TJRR Ícone TikTok TJRR Ícone Youtube TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos

Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198-2800 - Palácio da Justiça
3198-4700 - Fórum Cível
3194-2699 - Fórum Criminal
3198-4900 - Prédio Administrativo
3621-5100 - Vara da Infância e Juventude

Logomarca do Tribunal de Justiça de Roraima

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086

.
Acessibilidade Visual
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte