.

Ir para o Conteúdo  | Ir para o Menu  | Ir para o rodapé  | Ir para a Busca             Acessibilidade   | Intranet  |  SIC  |  Canal de Denúncia  | Ouvidoria   Botão do Instagram do Tribunal de Justiça de Roraima   Botão de acesso a rede social Facebook do TJRR   Botão de acesso ao canal de Youtube do TJRR   

       

Juíza Maria Aparecida Cury é homenageada na Câmara Municipal de Boa Vista

 

Na manha desta quarta feira, 4, a juíza Maria Aparecida Cury, titular do 1º Juizado de Violência Doméstica do Tribunal de Justiça de Roraima, foi homenageada no Plenário da Câmara Municipal de Boa Vista, onde recebeu a Medalha de Honra ao Mérito e Diploma de gratidão. O Decreto Legislativo 833 e 832 de 9 de maio de 2018, é de autoria do vereador Genilson Costa.

Maria apercida Cury falou da honra de comparecer mais uma vez à casa Legislativa e agradeceu imensamente a todos os vereadores que concederam a homenagem, em especial ao vereador Genilson Costa. “Conheci o vereador no município de Alto Alegre e fiquei muito feliz pela dedicação de Vossa Excelência ao escolher meu nome para receber esta homenagem” disse.

Além dos agradecimentos, a magistrada contou um pouco de sua trajetória profissional. “Cheguei a Roraima para fixar residência e prestar os meus serviços a este Estado em 2000. Não o conhecia e em 2001, tomei posse e logo em seguida, fui nomeada ao cargo de juíza do municipío de Roirainópolis, onde trabalhei durante 5 anos, oportunidade em que fui agraciada pela 1º vez naquela Comarca como cidadã de Rorainópolis. Por isso, sinto-me desde o início como cidadã não apenas roraimense, mas como cidadã de todas as comarcas pelas quais passei no estado de Roraima” afirmou.

Maria Aparecida Cury atua no 1º Juizado de  Violência doméstica e junto à Coordenadoria Estadual  de Combate a Violência Doméstica. “Hoje não me imagino fazendo outra coisa. Trabalho com tudo que eu posso e com todas as ferrramentas para o bem do cidadão e para a sociedade  no combate à violência doméstica e familiar. A Violência Doméstica não é um problema da mulher somente, mas da sociedade. É muito gratificante trabalhar neste nicho da sociedade e combater esse problema. Antes de tudo, além de magistrada sou também feminista” concluiu.

Na mesma solenidade, o servidor do Tribunal de Justiça de Roraima e gestor do Fórum Criminal Ministro Evandro Lins e Silva, Vilton de Souza Flor, recebeu o título de cidadão boavistense. A honraria é concedida a pessoas que ajudam no desenvolvimento social da cidade de Boa Vista/RR.

 


 

Boa Vista, 4 de julho de 2018.

Núcleo de Comunicação e Relações Institucionais – NUCRI
Escritório de Comunicação

Ícone WhastsApp Ícone Flickr TJRR Ícone Instagram TJRR  Ícone Facebook TJRR Ícone Linkedin TJRR Ícone Spotify TJRR Ícone TikTok TJRR Ícone Youtube TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos

Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198-2800 - Palácio da Justiça
3198-4700 - Fórum Cível
3194-2699 - Fórum Criminal
3198-4900 - Prédio Administrativo
3621-5100 - Vara da Infância e Juventude

Logomarca do Tribunal de Justiça de Roraima

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086

 

Ícone Mapa do Site     Banner Radar da Transparência Pública

.
Acessibilidade Visual
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte