Na manhã desta segunda-feira (5) o Poder Judiciário de Roraima realizou a cerimônia de encerramento da Exposição de Produtos Reciclados produzidos pelos reeducandos da Cadeia Pública de Boa Vista - Projeto AgroArrt.
A exposição começou no dia 29 de janeiro em todas as unidades do TJRR -Capital. Foram vendidas 61 peças com arrecadação de mais de 5 mil reais, sendo que 40% do valor apurado é destinado para a manutenção do projeto e 60% é dividido entre os familiares dos presos.
Os reeducandos estiveram presentes na solenidade, oportunidade em que fizeram a apresentação de três canções de autoria deles, uma delas homenageando o Tribunal de Justiça.
Estiveram presentes a presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Elaine Bianchi, os desembargadores Almiro Padilha e Jésus Nascimento, o juiz titular da Vara de Penas e Medidas Alternativas - Vepema, servidores, colaboradores e familiares dos reeducandos.
A ação é fruto de uma parceria do TJRR, feita por meio do Termo de Cooperação Técnica e Financeira com a Secretaria de Justiça e Cidadania (SEJUC), Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Roraima- OAB/RR e Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Roraima – SESCOOP/RR, em agosto deste ano.
Boa Vista, 5 de março de 2018
Núcleo de Comunicação e Relações Institucionais
Escritório de Comunicação