O desembargador do Tribunal de Justiça de Roraima e diretor da Escola Judicial, Cristóvão Suter, juntamente com o analista judiciário da comarca de Caracaraí, Walterlon Azevedo Tertulino, foram homenageados com a "Moeda de Reconhecimento" do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT-11). A cerimônia de entrega ocorreu no auditório do Fórum Advogado Sobral Pinto, no dia 14 de agosto. Além dos integrantes do TJRR, outras 30 pessoas também foram agraciadas com essa honraria entregue pelo presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (AM/RR), desembargador Audaliphal Hildebrando da Silva.
Segundo o desembargador Cristóvão Suter, a solenidade reflete o empenho do órgãos do Poder Judiciário para melhor atender a sociedade.
“É uma honra. Este símbolo não apenas reforça os laços entre os tribunais, mas serve como um testemunho do esforço coletivo para garantir um Judiciário forte, justo e eficiente”, disse o desembargador do TJRR.
A Moeda de Reconhecimento da Presidência do TRT-11 foi instituída por meio da Portaria nº 447/2023/SGP, em 20 de junho de 2023, e contempla personalidades da sociedade do Amazonas e Roraima que contribuem com as atividades da Justiça do Trabalho.
Texto: Eduardo Haleks/Repórter
Fotos: TRT-11
NUCRI/TJRR – agosto/2024