.

Ir para o Conteúdo  | Ir para o Menu  | Ir para o rodapé  | Ir para a Busca             Acessibilidade   | Intranet  |  SIC  |  Canal de Denúncia  | Ouvidoria   Botão do Instagram do Tribunal de Justiça de Roraima   Botão de acesso a rede social Facebook do TJRR   Botão de acesso ao canal de Youtube do TJRR   

       

Tribunal de Justiça de Roraima inicia campanha para negociação de dívidas protestadas

 foto colorida do palácio da justiça, faixada externa
 
Em uma ação destinada a aliviar a pressão financeira, o Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR), por meio da Corregedoria-Geral de Justiça, lançou a "Quinzena Estadual de Incentivo à Quitação ou Renegociação de Dívidas Protestadas". A campanha, que se estende até o dia 15 de julho, oferece condições especiais para a regularização de débitos, proporcionando um alívio para aqueles que enfrentam dificuldades econômicas.
 
A Corregedoria-Geral de Justiça (CGJ/TJRR) convida empresas de Roraima que trabalham com atendimento ao público e desejam participar da iniciativa a se cadastrarem no 2º Ofício de Notas. Isso permitirá que seus clientes resolvam pendências financeiras de forma mais ágil e menos onerosa, evitando a judicialização dessas questões.
 
Durante o período de negociação, além dos descontos que podem ser concedidos pelas empresas aos clientes, os cartórios oferecerão um desconto de 50% no valor de pagamento dos protestos, independente da empresa credora não oferecer nenhum tipo de desconto. 
 
As empresas interessadas devem entrar em contato com o cartório Daniel Aquino, responsável pelo cadastro, através dos números: (95) 99111-5954 ou (95) 99133-2039, além do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..  
 
Sobre a Ação
 
A Quinzena de Renegociação de Dívidas tem como principal objetivo ajudar consumidores endividados a regularizar suas pendências financeiras. A proposta permite que os devedores renegociem suas dívidas com descontos significativos em juros e multas, além de prazos mais longos para pagamento.
 
Os consumidores interessados devem entrar em contato com suas instituições financeiras para verificar as ofertas disponíveis e negociar novos termos para seus débitos. Além disso, a renegociação poderá ser realizada de forma online, facilitando o acesso para aqueles que não podem se deslocar até uma agência bancária.
 
Essa campanha é uma oportunidade valiosa para quem deseja colocar suas finanças em dia e evitar maiores complicações jurídicas.
 
Texto: Mairon Compagnon/Repórter
Fotos: Nucri/TJRR
Nucri/TJRR – Julho/2024
 
Ícone WhastsApp Ícone Flickr TJRR Ícone Instagram TJRR  Ícone Facebook TJRR Ícone Linkedin TJRR Ícone Spotify TJRR Ícone TikTok TJRR Ícone Youtube TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos

Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198-2800 - Palácio da Justiça
3198-4700 - Fórum Cível
3194-2699 - Fórum Criminal
3198-4900 - Prédio Administrativo
3621-5100 - Vara da Infância e Juventude

Logomarca do Tribunal de Justiça de Roraima

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086

 

Ícone Mapa do Site     Banner Radar da Transparência Pública

.
Acessibilidade Visual
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte