.

Ir para o Conteúdo  | Ir para o Menu  | Ir para o rodapé  | Ir para a Busca             Acessibilidade   | Intranet  |  SIC  |  Canal de Denúncia  | Ouvidoria   Botão do Instagram do Tribunal de Justiça de Roraima   Botão de acesso a rede social Facebook do TJRR   Botão de acesso ao canal de Youtube do TJRR   Botão  da Rede Social Twitter do TJRR

Selos Prêmios TJRR       

SUSTENTABILIDADE - TJRR realiza feira de produtos orgânicos no Fórum Cível

Fotos: Nucri TJRR  
 
O Setor de Sustentabilidade e Responsabilidade Social (SSRS) do Tribunal de Justiça de Roraima, em parceria com as Camponesas do Lavrado e a Fazenda da Esperança de Iracema-RR, realizou a Feira de Orgânicos, nesta quarta-feira, 24 de abril, no Fórum Cível Advogado Sobral Pinto em Boa Vista. 
 
Foram expostos e oferecidos ao público diversos produtos orgânicos e caseiros, que incluíam legumes, verduras, frutas, doces, entre outros.
Participaram da ação magistrados, servidores, advogados, defensores públicos, estagiários e o público em geral. 
 
 
O diretor administrativo do  Fórum, Marcelo Monteiro, demonstrou satisfação com a realização da Feira de Orgânicos e destacou a importância da alimentação saudável e o apoio aos produtores locais.
 
“É importante a participação dos servidores que prestigiam a feira, até porque, o próprio nome sugere uma alimentação saudável. E a gente proporcionando também um espaço para as pessoas que vendem esse tipo de produto”
 
Míriam Castro, uma das Camponesas do Lavrado, enfatizou a gratidão dos agricultores familiares pelo apoio prestado pelo TJRR, ressaltando a importância de ampliar o alcance e atender a uma maior quantidade de pessoas. 
 
“Queria dizer que é fundamental para quem trabalha com agricultura familiar ter um lugar que apoia a exposição e a venda dos nossos produtos. É gratificante vir trabalhar aqui e ter certeza que as coisas vão ser levadas para outras pessoas.”
 
Elissandro Fernandes, um dos representantes da Fazenda da Esperança, ressaltou o impacto positivo do projeto na recuperação de jovens em situação de vulnerabilidade. 
 
“Hoje estamos aqui prestigiando esse evento, expondo um pouco dos produtos da Fazenda, feitos pelos jovens. A Fazenda da Esperança é uma obra social sem fins lucrativos. Fico feliz em poder divulgar um pouco da nosso trabalho”, destacou.
Ícone WhastsApp Ícone Instagram TJRR Ícone Twitter TJRR Ícone Facebook TJRR Ícone Linkedin TJRR Ícone Spotify TJRR Ícone TikTok TJRR Ícone Youtube TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos

Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198-2800 - Palácio da Justiça
3198-4700 - Fórum Cível
3194-2699 - Fórum Criminal
3198-4900 - Prédio Administrativo
3621-5100 - Vara da Infância e Juventude

Logomarca do Tribunal de Justiça de Roraima

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086

 

Ícone Mapa do Site     Banner Radar da Transparência Pública

.
Acessibilidade Visual
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte