.

Ir para o Conteúdo  | Ir para o Menu  | Ir para o rodapé  | Ir para a Busca             Acessibilidade   | Intranet  |  SIC  |  Canal de Denúncia  | Ouvidoria   Botão do Instagram do Tribunal de Justiça de Roraima   Botão de acesso a rede social Facebook do TJRR   Botão de acesso ao canal de Youtube do TJRR   Botão  da Rede Social Twitter do TJRR

Selos Prêmios TJRR       

Cantata Natalina - Centro de Atenção Melhor Idade realiza apresentação especial de natal no Fórum Criminal

Fotos: Nucri/TJRR
 
foto colorida do coral de idosos enfileirados e com gorro natalino
 
O Fórum Criminal Ministro Evandro Lins e Silva do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR) foi o cenário da Cantata de Natal, promovida pelo grupo de idosos do Centro de Atenção Melhor Idade, nesta terça-feira, dia 19. O evento ocorreu em parceria com a Vara de Pena e Medidas Alternativas (Vepema) e já se tornou uma tradição ao longo dos anos no Judiciário roraimense. 
 
Segundo o juiz titular da Vepema, Alexandre Magno Magalhães, o Centro de Atenção Melhor Idade é um parceiro antigo da Vepema, e que sempre utiliza os recursos para melhorar os serviços destinados aos idosos atendidos. 
 
“A parceria com a Rede de Atenção Melhor Idade, que recebe nossos cumpridores de penas e medidas alternativas, foi fomentada com alguns projetos sociais e nos presenteia todos os anos com a bela cantata de Natal. Gratidão em poder contar com a beleza e amor do grupo Melhor Idade”, destacou o Juiz.
 
Durante a cantata musical, o juiz de direito do TJRR, Cleber Gonçalves Filho, enfatizou que o incentivo aos projetos sociais fomentados pela Vepema/TJRR, possibilitam a inserção social de pessoas da terceira idade.
 
"Trata-se de um projeto muito importante fomentado pela Vepema. Nós tivemos essa interação com essas pessoas idosas, que já deram muito ensinamento ao longo da sua vida e hoje tem mais uma demonstração disso, por meio do seu talento, eles se expressam através da música. Então foi uma apresentação muito bonita, de se apreciar e uma forma de agradecer também aos servidores por todo o trabalho desenvolvido durante o ano", concluiu.
 
Para a chefe do Setor de Gestão de Projetos e Ações Sociais da Vepema, Shirlene Fraxe, é importante dar destaque aos projetos voltados ao bem estar e inclusão social de todas as idades, classes sociais e etnias, sem distinção de pessoas. 
 
"Recebê-los aqui no Fórum Criminal é uma gratidão sem tamanho. Faltam palavras para expressar a grandeza dos ensinamentos que nos repassam por meio de palavras e ações de superação. Eles nos ensinam pelos vossos exemplos a continuar a nossa caminhada com fé e alegria, vencendo desafios," enfatizou Shirlene.
 
Além da apresentação do coral, o Centro de Atenção Melhor Idade desenvolve diversas ações, incluindo artesanato e terapias inclusivas, demonstrando exemplos de superação. 
 
foto colorida do coral de idosos se apresentando dentro de um prédio
 
O regente do coral musical, Silvio Pond, ainda reforça que a parceria entre o Centro de Atenção Melhor Idade e a VEPEMA é fundamental para promover saúde e bem-estar aos idosos. "É uma honra encerrar mais um ano com este coral aqui no Fórum Criminal", afirmou.
 
Ícone WhastsApp Ícone Instagram TJRR Ícone Twitter TJRR Ícone Facebook TJRR Ícone Linkedin TJRR Ícone Spotify TJRR Ícone TikTok TJRR Ícone Youtube TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos

Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198-2800 - Palácio da Justiça
3198-4700 - Fórum Cível
3194-2699 - Fórum Criminal
3198-4900 - Prédio Administrativo
3621-5100 - Vara da Infância e Juventude

Logomarca do Tribunal de Justiça de Roraima

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086

.
Acessibilidade Visual
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte