.

Ir para o Conteúdo  | Ir para o Menu  | Ir para o rodapé  | Ir para a Busca             Acessibilidade   | Intranet  |  SIC  |  Canal de Denúncia  | Ouvidoria   Botão do Instagram do Tribunal de Justiça de Roraima   Botão de acesso a rede social Facebook do TJRR   Botão de acesso ao canal de Youtube do TJRR   Botão  da Rede Social Twitter do TJRR

Selos Prêmios TJRR       

Final de ano - Tribunal de Justiça de Roraima realiza ações solidárias

Fotos: Divulgação  
foto colorida de crianças indigenas  reunidas segurando os presentes doados
 
Encerrando a programação anual de ações solidárias, o Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR) distribuiu panetones para todos os trabalhadores e trabalhadoras  terceirizadas nos prédios judiciários da capital e está em processo de entrega nas Comarcas do interior. No total, serão entregues 200 unidades. A iniciativa faz parte do Plano de Logística Sustentável 2021-2026, que monitora a participação da força de trabalho em ações solidárias.
 
 foto colorida de crianças indígenas e voluntários posando para a fotografia com roupas de karatê.
 
Além da distribuição de panetones, o TJRR, por meio do Setor de Sustentabilidade e Responsabilidade Social, realizou a doação de 40 brinquedos novos às crianças da Escola municipal Indígena Ko'ko Nedina Oliveira, Escola Estadual Indígena Índio Ernesto Pinto , e Escola Estadual Indígena Índio Gabriel, localizadas na Terra Indígena Raposa Serra do Sol. 
 
: foto colorida de oitos servidores terceirizados pousando para  a fotografia com panetones na mão
 
Os trabalhos incluem voluntariado, reflexão sobre questões humanitárias e incentivo à solidariedade, como visitas a creches, orfanatos e asilos, além de atividades educacionais para terceirizados, como alfabetização e inclusão digital. 
 
: foto colorida de dois servidores terceirizados posando para a fotografia com um panetone na mão em frente a árvore de natal que tem dentro do palácio da justiça
 
Ana Lívia Sá, chefe do Setor de Sustentabilidade e Responsabilidade Social do TJRR, destaca a importância dessas iniciativas para a valorização do corpo funcional.
 
: foto colorida de uma servidora terceirizada posando para a fotografia com um panetone na mão.
 
"A participação em ações solidárias é benéfica tanto para o Tribunal quanto para aqueles que ajudamos", afirma.  
 
As atividades solidárias não são apenas ações pontuais de final de ano, elas fazem parte do compromisso contínuo do TJRR em promover o bem-estar social e a responsabilidade corporativa, é possível acompanhar e saber mais sobre as atividades no endereço: https://sustentabilidade.tjrr.jus.br/.
 
 
Ícone WhastsApp Ícone Instagram TJRR Ícone Twitter TJRR Ícone Facebook TJRR Ícone Linkedin TJRR Ícone Spotify TJRR Ícone TikTok TJRR Ícone Youtube TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos

Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198-2800 - Palácio da Justiça
3198-4700 - Fórum Cível
3194-2699 - Fórum Criminal
3198-4900 - Prédio Administrativo
3621-5100 - Vara da Infância e Juventude

Logomarca do Tribunal de Justiça de Roraima

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086

.
Acessibilidade Visual
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte