.

Ir para o Conteúdo  | Ir para o Menu  | Ir para o rodapé  | Ir para a Busca             Acessibilidade   | Intranet  |  SIC  |  Canal de Denúncia  | Ouvidoria   Botão do Instagram do Tribunal de Justiça de Roraima   Botão de acesso a rede social Facebook do TJRR   Botão de acesso ao canal de Youtube do TJRR   Botão  da Rede Social Twitter do TJRR

Selos Prêmios TJRR       

MEDIDA CERTA - Encerramento da 4ª edição do desafio conta com entrega de premiação e sorteio de brindes

Fotos: Nucri/TJRR
 
foto colorida da cerimônia de premiação ao lado esquerdo há um intérprete de libras e várias pessoas sentadas em cadeiras de plastico brancas. Abaixo está o texto “MEDIDA CERTA - Encerramento da 4ª edição do desafio conta com entrega de premiação e sorteio de brindes’’
 
Após um mês de disputa, reeducação alimentar e muita atividade física, a Secretaria de Qualidade de Vida do Tribunal de Justiça de Roraima (SQV/TJRR) revelou os vencedores da 4ª Edição do Desafio Justiça na Medida Certa: Quem Perde Ganha! Os resultados foram anunciados durante uma solenidade de premiação realizada no dia 15 de dezembro.
 
Cerca de 150 competidores, entre magistrados, magistradas, servidores, servidoras, estagiários e estagiárias, disputaram, nas categorias feminina e masculina. O pódio foi determinado a partir daqueles que apresentaram a maior perda percentual de gordura corporal (PGC%) em um mês de competição na avaliação de Bioimpedância.
 
Conquistaram o pódio masculino, em primeiro, segundo e terceiro lugar, os servidores: 
 
1º Rogério de Lima Bento
2º Vitor Rodrigues
3º Francineudo Monteiro
 
foto colorida de ganhadores homens no pódio de 1°, 2°, 3° lugar segurando as placas com valores da premiação ao lado delas estão os servidores da Secretaria de Qualidade de Vida.
 
 
Já na categoria feminina, conquistaram o pódio as servidoras: 
 
1º Kiss Nascimento
2º MIchele Morais
3º Greiciane Jin
 
 
 
A servidora Kiss Nascimento agradeceu a premiação e destacou a importância da realização de competições que incentivam a prática de atividade física e a melhora da qualidade de vida, principalmente, a partir das atividades ofertadas pela Secretaria de Qualidade de Vida.
 
“Me dediquei, me esforcei, aproveitei todos os treinos da Secretaria de Qualidade de Vida e consegui obter mais uma vez esse resultado. Fiquei feliz ao subir naquele pódio mais uma vez e espero que aconteçam mais edições como essas, que motivem o servidor em buscar qualidade de vida, em buscar a sua melhora”.
 
O vencedor da categoria masculina Rogério de Lima Bento participa dos treinos funcionais e de corrida, oferecidos pela SQV, e sempre traz os filhos para praticarem com ele. O servidor destacou a importância da família na conquista de mais um Medida Certa.
 
“Queria agradecer à minha família que dá todo o suporte e estrutura para eu poder participar dos treinos. A vitória é proveniente de um esforço. Eu sei que fazer exercício não é fácil, ainda mais conciliar com dieta. E sou muito agradecido a Deus, ao Tribunal por conceder esse privilégio como servidor de poder participar de mais uma edição do Medida Certa”.
 
A secretária de Qualidade de Vida, Ivy Marques, destacou que a 4ª Edição do Desafio Justiça na Medida Certa: Quem Perde Ganha!, encerrou com chave de ouro o ano de 2023.
 
“Realizamos várias atividades como campeonatos de vôlei e futebol, e o Medida Certa encerrou com chave de ouro, engajando os servidores na prática de atividades físicas. E hoje a gente encerrou fazendo essa premiação. Foi muito divertido e bom para todos nós”.
 
Além da premiação, ocorreu também uma programação especial para os filhos dos competidores presentes, com a realização de brincadeiras e uma gincana de caça ao tesouro, e o sorteio de brindes para os presentes.
Ícone WhastsApp Ícone Instagram TJRR Ícone Twitter TJRR Ícone Facebook TJRR Ícone Linkedin TJRR Ícone Spotify TJRR Ícone TikTok TJRR Ícone Youtube TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos

Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198-2800 - Palácio da Justiça
3198-4700 - Fórum Cível
3194-2699 - Fórum Criminal
3198-4900 - Prédio Administrativo
3621-5100 - Vara da Infância e Juventude

Logomarca do Tribunal de Justiça de Roraima

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086

.
Acessibilidade Visual
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte