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RESULTADOS - Ouvidoria do Tribunal de Justiça de Roraima realiza 1.700 atendimentos neste primeiro semestre

 

 
Fotos: Nucri/TJRR
 

  magem colorida mostra o desembargador Erick Linhares, Ouvidor-Geral do TJRR, durante reunião com o Procon Estadual. Na reunião contém mais 05 pessoas sentadas, sendo uma delas trajando uma camisa com  a frase “Procon Estadual” de frente para o desembargador.

 
No intuito de contribuir para o aprimoramento dos serviços judiciais oferecidos à população, a Ouvidoria-Geral do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR) divulgou o Relatório de Projetos e Resultados referente ao primeiro semestre de 2023.
 
O documento apresenta os resultados obtidos pela Ouvidoria durante esse período e destaca as ações empreendidas pela  unidade. Tais esforços visam  aprimorar os serviços judiciais oferecidos à população roraimense.
 
Ao longo de seis meses, por meio da implementação de 19 projetos, as ações da Ouvidoria-Geral alcançaram mais de 1.700 pessoas  em diversos municípios e comunidades indígenas do estado de Roraima. 
 
Imagem colorida mostra um grupo de nove pessoas servidoras do TJRR, reunidas ao redor de uma mesa redonda, durante reunião.
 
O desembargador Erick Linhares, Ouvidor-Geral do TJRR, enfatiza o compromisso da Ouvidoria em melhorar o sistema de justiça, com foco tanto na eficiência dos processos para aqueles que já têm acesso quanto em torná-lo acessível àqueles que ainda não o possuem.

 

“Todos os projetos que desenvolvemos partem da premissa que garante que os processos caminhem da melhor forma e que a sociedade tenha as informações necessárias para conhecer o trâmite processual tornando o sistema mais simples”, enfatizou. 

 
Imagem colorida mostra o desembargador Erick Linhares, Ouvidor-Geral do TJRR, sinalizando a entrada da Ouvidoria-Geral do Judiciário de Roraima
 
O relatório também destaca, conforme enfatizado pelo assessor técnico, Orib Ziedson, as atividades contínuas para a sociedade conduzidas pela Ouvidoria.
 
"Entre as atividades desenvolvidas pelos projetos, concentramos os esforços na atenção às minorias,  como indígenas, idosos, população carcerária, imigrantes, entre outros. Esta atuação representa uma resposta imediata às necessidades da sociedade". 
 
Imagem colorida mostra um grupo de nove pessoas servidoras do TJRR, reunidas posando para fotografia com o símbolo da Ouvidoria-Geral ao fundo
 
Andréia Bentes, assistente técnica do TJRR, destaca que é por meio de cada um dos projetos que a Ouvidoria tem dialogado com diversos grupos da sociedade, identificando oportunidades de aprimoramento na prestação dos serviços judiciais.
 
"É gratificante por meio da Ouvidoria, poder fornecer informações esclareceodoras à população mais vulnerável e buscar soluções para situações práticas do dia a dia dos jurisdicionados", conclui Andréia.
 
Imagem colorida mostra um grupo de onze pessoas reunidas em volta de uma roda de conversa. Na imagem uma mulher fala no microfone.
 
Como entrar em contato com a Ouvidoria?  
 
Para acessar os serviços disponíveis pela Ouvidoria do Pode Judiciário de Roraima, é só entrar em contato por meio dos endereços: 
 
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - 24h;
Telefones: 0800 280 9551 / (95) 3198-4767 - das 8h às 18h, em dias úteis.
Setor de Atendimento à Mulher - SAM: (95) 3198-4759. 
WhatsApp: (95)  98402-6784 - das 8h às 18h, em dias úteis.;
Pessoalmente ou por Correspondência: Tribunal de Justiça de Roraima - Ouvidoria-Geral - Sede Administrativa – Edifício Luiz Rosalvo Indrusiak Fin: avenida Capitão  Ene Garcez, nº 1696, Bairro São Francisco/ CEP:69305-135  - das 8h às 14h, em dias úteis. Outras informações podem ser acessadas no endereço: https://www.tjrr.jus.br/index.php/ouvidoria
 
 
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