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TJRR segue plano de biossegurança e amplia atendimento presencial

 
Poder Judiciário passa a funcionar com 60% dos servidores em atividades presenciais; atendimento ao público externo será feito mediante agendamento
 
Foto: NUCRI TJRR
 
Um casal de jovens usando máscaras amarelas
 
Seguindo o Plano de Biossegurança para o retorno gradual das atividades presenciais, o Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR) estabeleceu uma nova medida para retomada das atividades presenciais. A partir desta quarta-feira, 29, o número de servidores em expediente presencial diário passa de 30% para 60%. 
 
A medida está prevista na Portaria Conjunta 14, de 24 de maio de 2021, que passa a vigorar com alterações, conforme publicação no Diário da Justiça Eletrônico (https://diario.tjrr.jus.br/dpj/dpj-20210927.pdf).
 
Conforme a portaria, o atendimento presencial ao público externo poderá ocorrer mediante agendamento prévio nas unidades judiciais e administrativas. 
 
Os demais servidores continuam em teletrabalho, e durante o expediente forense, os meios de atendimento virtual continuam vigentes. A comunicação com as unidades judiciais e administrativas também será realizada por meio do Balcão Virtual, contato telefônico e serviços de mensagens instantâneas vinculados aos respectivos ramais e outros meios disponíveis.
 
O presidente do TJRR, Cristóvão Suter, destacou que a medida foi tomada considerando o avanço da vacinação no estado de Roraima, após reunião do Comitê de Gerenciamento de Crise contra a Covid-19. 
 
“Considerando a natureza essencial da atividade jurisdicional, houve a necessidade de se estabelecer um percentual mínimo de pessoas para o retorno presencial, sempre com atenção à necessidade de assegurar a saúde de todos os magistrados, servidores, estagiários, colaboradores e demais usuários dos serviços judiciários, na atual conjuntura epidemiológica de pandemia”, destaca.
 
 
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