.

Ir para o Conteúdo  | Ir para o Menu  | Ir para o rodapé  | Ir para a Busca             Acessibilidade   | Intranet  |  SIC  |  Canal de Denúncia  | Ouvidoria   Botão do Instagram do Tribunal de Justiça de Roraima   Botão de acesso a rede social Facebook do TJRR   Botão de acesso ao canal de Youtube do TJRR   Botão  da Rede Social Twitter do TJRR

Selos Prêmios TJRR       

Presidente do TJ RR afirma que comarcas do interior terão prioridade

 



 

As comarcas do sul do Estado: São Luiz do Anauá, Rorainópolis e Mucajaí foram as primeiras visitadas pela magistrada, no início da semana. Nessa quinta-feira (23)  foi a vez da Comarca de Pacaraima e sexta-feira (24), Bonfim, finalizando as atividades.
 
Desde que assumiu o cargo de presidente, a desembargadora tem anunciado que pretende melhorar a estrutura e as condições de trabalho dos servidores e magistrados no interior:
 
“Sempre tenho dito que o desembargador Almiro cumpriu sua missão ao entregar os prédios administrativo e criminal, uma vez que em dois anos é impossível fazer tudo. Agora, queremos atender o interior, verificando in loco as necessidades. Estamos atentos para ouvir e ajudar no que for possível; é meta nossa priorizá-los." disse.
 
Além de verificar a estrutura dos prédios, conversou com os servidores e ouviu a demanda de todos.
 
“É muito importante saber o que cada um precisa para melhorar o trabalho e por consequência, o atendimento à população. Na Comarca de Alto Alegre, por exemplo, existem apenas três servidores atuando no Cartório e que estão atingindo a meta, são exemplo para muitos”.
 
A magistrada destacou que ter começado no tribunal como servidora é fundamental para sua administração.
 
“Comecei trabalhando no Tribunal de Justiça como técnica judiciária; trabalhava dentro de um cartório e só depois tomei posse como juíza. Então, sei bem o que é ser um servidor e a importância de ser ouvido”.
 
A equipe que acompanha a presidente é composta pela arquiteta e pelo engenheiro e servidor da área de infraestrutura do Tribunal de Justiça, secretária de Gestão de Pessoas e secretário-geral que juntos verificarão a situação de cada prédio e demandas de servidores para planejar as ações pertinentes em cada situação. A desembargadora disse ainda que o objetivo é elaborar um diagnóstico de cada comarca.
 
“Quero aproveitar a oportunidade para pedir a todos os colegas, magistrados, servidores que tenham paciência nesse início da minha administração porque me faltava essa experiência administrativa. São 30 anos de judicatura, agora o destino me chamou para atuar como gestora e preciso um pouco de compreensão para conseguir entender esse ritmo novo, essa matéria diferente. Boa vontade e boas intenções eu tenho. Já visitei todas as unidades e comarcas do interior e espero conseguir motivar e manter o tribunal num patamar de IPC-JUS cem por cento. Meu desejo e minha esperança é que consigamos fazer um bom trabalho, continuar o que já vinha sendo feito e envolver um bom trabalho em outras áreas que não tiveram oportunidade de serem desenvolvidos”, finalizou.
 
Boa Vista, 24 de fevereiro de 2017.
Núcleo de Relações Institucionais – NURI
Escritório de Comunicação
Ícone WhastsApp Ícone Instagram TJRR Ícone Twitter TJRR Ícone Facebook TJRR Ícone Linkedin TJRR Ícone Spotify TJRR Ícone TikTok TJRR Ícone Youtube TJRR

Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos

Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198-2800 - Palácio da Justiça
3198-4700 - Fórum Cível
3194-2699 - Fórum Criminal
3198-4900 - Prédio Administrativo
3621-5100 - Vara da Infância e Juventude

Logomarca do Tribunal de Justiça de Roraima

PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086

 

Ícone Mapa do Site     Banner Radar da Transparência Pública

.
Acessibilidade Visual
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte