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Confira o nosso Boletim Semanal - 22/04 -25/04
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TJRR celebra 34 anos com sessão solene, lançamento de revista e avanços em inteligência artificial
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Judiciário promove IV CicloJus neste sábado, 26 de abril
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Estudantes de Direito da UFRR vivenciam rotina do Fórum Criminal em visita guiada
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Vídeo educativo destaca o combate ao capacitismo e reforça a importância da inclusão no Judiciário
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JUSTIÇA E SAÚDE – Palestra leva informações sobre combate à hipertensão arterial
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Canais de Atendimento
 

Central de Atendimento de TI
Central de Atendimento: (Somente em região com DDD 95): 0800 723-1783
Telefone: (95) 3198-4141
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Horário de atendimento: 08h:00 às 18h:00 - De Segunda a Sexta
Canais de Atendimento de TI (link com o .pdf dos canais de atendimento)
______________________________________________________

Plantão Informática
Celular: (95) 98404-3116
Horário de atendimento: 18h as 8h - De segunda a sexta e 24h aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos.

Escala para o plantão e sobreaviso assegurando a distribuição adequada da força de trabalho na esfera administrativa, de forma a garantir o funcionamento dos serviços essenciais do Poder Judiciário do Estado de Roraima no mês de ABRIL/2024, nos termos do art. 4º da Portaria n. 341, de 25 de agosto de 2020(https://atos.tjrr.jus.br/atos/detalhar/740).
_______________________________________________________

Plantão Judicial
Plantão Judicial (1ª Instância)

☎ Celular: (95) 98404-3085 | Aplicativo de mensagens

Plantão Judicial (2ª Instância)
☎ Celular: (95) 98404-3123 | Aplicativo de mensagens

Plantão da Justiça de Trânsito
☎ Celular: (95) 98404-3086 | Aplicativo de mensagens

Plantão da Justiça Móvel (ônibus)
☎ Celular: (95) 98404-3099 | Aplicativo de mensagens

Plantão da Vara Itinerante:
☎ Celular: (95) 98404-3091 | Aplicativo de mensagens

 

Como efetuar o cadastramento de usuário externo?

Conforme art. 4º, §2º e §3º da Portaria Conjunta nº 2 de 05/04/2024, os Usuários Externos deverão solicitar o cadastro no Projudi através do endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o assunto "Solicitação de Cadastro no Projudi para Distribuição de Cartas Precatórias - Usuário Externo".

I - Quando da solicitação o Usuário Externo deverá anexar cópia de sua Carteira Funcional, no formato Portable Document Format (pdf).

II - Somente serão admitidos pedidos oriundos de endereços eletrônicos pertencentes ao domínio jus.com.br (e-mail institucional).

§3º Faculta-se ao advogado da parte interessada a inserção da Carta no Projudi/RR.

Normas

  • Portaria Conjunta Nº2 de 05/04/2024 - Regulamenta o recebimento e o acompanhamento de cartas precatórias oriundas de outras unidades da federação no âmbito do Tribunal de Justiça do Estado de Roraima.

Como consultar Cartas Precatórias no TJRR

Para consultar uma Carta Precatória, acesse nossa página da internet.

Se a dúvida persistir, entre em contato conosco. Nossos endereços estão disponíveis nesta página ou por Malote Digital.
Se não for urgente, mande e-mail para a unidade onde tramita sua Carta, cujo endereço disponibilizamos acima.

 

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Palácio da Justiça - Desembargador Robério Nunes dos Anjos

Endereço: Praça do Centro Cívico, 296 - Centro - 69.301-380

Telefones:

3198-2800 - Palácio da Justiça
3198-4700 - Fórum Cível
3194-2699 - Fórum Criminal
3198-4900 - Prédio Administrativo
3621-5100 - Vara da Infância e Juventude

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PLANTÕES DE ATENDIMENTO - SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS

Plantão Judicial 1ª Instância: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Judicial 2ª Instância: ☎ (95) 98404 3123
Núcleo de Plantão Judicial e Audiência de Custódia: ☎ (95) 98404 3085
Plantão Vara da Justiça Itinerante: ☎ (95) 98404 3086

 

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