TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - Avaliação de atendimentos contribuem para certificação ISO

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Banner de divulgação da pesquisa de satisfação - atendimento de TI do TJRR
 
A Secretaria de Tecnologia da Informação (STI) do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR) convoca os servidores para aderirem à Pesquisa de Satisfação sobre o Atendimento de TI. Eleito como indicador do sistema de qualidade do TJRR, a Satisfação do Usuário quanto aos chamados de TI é um dos parâmetros de avaliação para certificação ISO 9001, por isso a importância da adesão dos servidores. 
 
Apesar de sempre atingir o índice mínimo contratual de 85%, o retorno de avaliação mensal média precisa ser reforçado para não comprometer a confiabilidade das informações. 
 
Em média, são realizados 1.680 atendimentos de TI por mês, em sua maioria para suporte a computadores, Projudi (Processo Eletrônico do Judiciário de Roraima), serviços de redes, habilitações em sistemas diversos. 
 
Avaliação
Banner de divulgação de como funciona a pesquisa de avaliação do TI do TJRR
 
O servidor que efetuar a solicitação receberá em seu e-mail, após o atendimento de TI, uma notificação informando que o chamado foi solucionado. Para realizar a avaliação da equipe técnica, um formulário enviado por email deve ser preenchido em até 48 horas.  O procedimento é rápido e conta com quatro perguntas de múltipla escolha.