Notícias

CONSULTA PÚBLICA - Magistrados e servidores podem opinar sobre metas do judiciário para 2021

 
 
 
Sugestões sobre o Glossário das Metas Nacionais podem ser enviadas até o dia 18 de janeiro
 
 
Foto: Divulgação
Consulta pública.
A consulta pública está disponível no site do Tribunal de Justiça de Roraima para todos que tiverem interesse em contribuir
 
 
Para otimizar a atuação do Poder Judiciário, uma consulta pública eletrônica está sendo realizada junto a magistrados e servidores para que opinem sobre as metas do CNJ (Conselho Nacional de Justiça) para 2021.
 
Segundo a Analista de Negócios da SGE (Secretaria de Gestão Estratégica), Larissa Brilhante, a expectativa é que todos os magistrados e servidores do Tribunal possam participar da consulta. “Nós esperamos contar com a participação de todos os magistrados e servidores para juntos promovermos o desenvolvimento da Justiça Estadual e a consolidação da Rede de Governança Colaborativa Nacional”, comentou.
 
Entre as metas do Poder Judiciário para este ano está a priorização do julgamento de processos relacionados ao feminicídio, à violência doméstica e familiar. Conforme a analista da SGE, essas metas representam o compromisso dos tribunais brasileiros com o aperfeiçoamento da prestação jurisdicional.
 
"O Judiciário está buscando proporcionar à sociedade um serviço mais célere, com maior eficiência e qualidade. Logo, abrir a consulta a todos os agentes envolvidos no exercício dessa atividade só corrobora o comprometimento do TJRR em realizar uma gestão participativa em todos os níveis”, ressaltou.
 
A consulta pública já começou e segue até o dia 18 de janeiro, podendo ser acessada pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScl_Qc4S6JIP2qk5QUXTipOXPIXQzdqWn2HFOsSXKqfiuUQhQ/formResponse.